Translate

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sensível .

Eu gostaria de saber se todas essas palavras bonitas realmente existem ! O passado me atinge as vezes...Como fragmentos de vidro...Cortando-me (brevemente).As vozes ecoam pela sala.. As janelas são os satélites da mente... Onde mesmo eu corpo estava? para onde iremos ?Quem sabe, quem sabe ! Ah, passado, presente em tudo...Senso de rebeldia inalterado, corra pelo corpo suave mordida dos ventos !Ébrio, corpos ébrios dançam por ai..Em que mundo...Em que estado . Ilusões, doces ilusões. deixem que tudo fique intacto, deixe-me . A espera é eterna quando o lamento aumenta, escuridão é temporária... Brilha lá no alto Lua cheia ! Deixe-me sonhar... deixe-me . Deixe que o mar me leve e assim quem sabe eu possa ser...Eu possa querer,possa sentir sua falta só um momento e, assim eu possa fingir ser algo novo... (estrela do mar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário