Translate

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Perfídia .

Nós podemos deitar no gramado e fingir que os problemas do mundo cessaram. Mas tu, sabes como me sinto ! E como as coisa andam, sei não!Existimos, nós somos feitos da mesma coisa.... O mar é nosso aliado, vou atirar-me.... Para que voltar? Deixar que as ondas me levem até novos horizontes... Novos templos, novos dias...dias melhores. E se eu perder o foco...Finja que posso ser outra coisa, quem sabe um satélite, vagando no universo escuro,quem sabe posso ser apenas eu...Porém maduro . Ah meus sonhos! Doces sonhos que são apenas imagens em desfoque, silhuetas dançando na poeira... Imagens que nascem e se apagam como ondas, indo e voltando . Vamos nos deitar uma ultima vez, no gramado em que o vento balança...Quem dera poder voar e ali nas altas montanhas repousar ... Segure minha mão mas deixe-me sonhar... Deixe-me .

Nenhum comentário:

Postar um comentário