Translate

terça-feira, 30 de junho de 2015

.Moana.

Assim como a lua dança com as nuvens, eu posso ver o vento balançar o gramado, as pastagens . Silenciosamente, meu corpo vira fragmentos de estrela, Ah cara amiga para que queres outro dia de sol ? "Nós devemos ser fortes, os olhos ruivos disseram em meio à escuridão ...Deixe o que oceano misture nosso amor, deixe que o sal dê o sabor !" Vamos montar uma jangada e deixar que o mar nos leve. O oceano frio vai nos acalmar, nos deixar com menos febre (desejo intenso que queima em mim,que queima em ti) Nesse estandarte, levanto a bandeira do amor, mas não sei a suportarei....Se nós,fragmentos virarmos,pó em pó...Poderemos ser um único ser... o Mar nós fará eternos ! (eternas são as particular de amor a ir e a voltar ) E se em algum dia, por desventura do destino eu em seus olhos não possa mais olhar...procure-me no escuro, grite meu nome em cartas...Ou procure-me no mar. (O oceano dá a paz que preciso.) Ah, que sonho....Que sonho bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário