Translate

terça-feira, 26 de maio de 2015

Um Mapa Para as Estrelas

Lá fora, a noite cai ...o tempo está chuvoso... A solidão esfacela-me...Quem sabe sou só poeira, voando com o vento (que vento maravilhoso)...As estrelas brilham frias e distantes como distantes satélites ...Fico aqui, vagaroso olhando o mar (ir e voltar ). As ondas formas perolas espumadas, batendo contra as cavernas (as cavernas de meu peito)...Será que somos só lembranças apagadas, assim como as estrelas nesse céu de maio? meu coração é oceano,venha nele procurar estrelas do mar . Os destroços são tão grandes...Quem dirias que meu coração não poderias consertar? quem diria que as estrelas me banhariam, (iluminando meus destroços,meu amor) Ah!Mar....Tão severo mar destrua-me de vez ! O Mar por sua vez respondeu-me : "calma rapaz, junta-te teus destroços e vira pássaro !Aceita o mapa que lhe ofereço" ... (Sonhos, ah doce sonhos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário